Rapaz de 20 anos ganha R$ 1,45 bilhão em loteria dos EUA
Shane Missler, morador de um subúrbio de Tampa, na Flórida, tem agora fortuna equivalente à de Taylor Swift
Por Da redação
access_time13 jan 2018, 22h36 - Publicado em 13 jan 2018, 16h58
Shane Missler (dir) ganha prêmio em loteria dos EUA (Facebook/Reprodução)
Para muitos, os quase 307 milhões de reais da Mega-Sena da virada de 2017 pode ter parecido uma grande bolada, mas o que dizer sobre a possibilidade de ganhar sozinho um prêmio quase cinco vezes maior — cerca de 1,45 bilhão de reais? Pois isso aconteceu com Shane Missler, de apenas 20 anos de idade, segundo informou a Loteria do estado americano da Flórida na última sexta-feira.
O jovem morador de Port Richey, um subúrbio de Tampa, decidiu investir o dinheiro que ganhou com um cartão do tipo “raspadinha” em uma aposta da Mega Millions, um prêmio lotérico disponível em 44 estados americanos, além de Washington e das Ilhas Virgens americanas. Missler realizou a aposta em uma loja de conveniência 7-eleven sem sequer se dar ao trabalho de escolher os números — ele optou pela versão “aposta rápida”, na qual o próprio sistema seleciona aleatoriamente os cinco números principais, mais um número bônus. Para ganhar o valor máximo da loteria, os seis números precisam ser sorteados.
Missler disse ao jornal Tampa Bay Times ter “pressentido” que ele ganharia a aposta. O sorteio foi realizado no último dia 5, mas o americano só apresentou o cartão com os números vencedores à Loteria da Flórida na última sexta-feira.