Grupo
É um dos tipos de jogos mais comuns. Como o valor do prêmio é baixo nesta modalidade costuma-se jogar apenas no 1° prêmio. Ganha-se se o grupo (bicho) escolhido aparecer no 1° prêmio. Exemplo: Grupo do veado no 1° prêmio. O valor do prêmio varia de cidade pra cidade.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Dupla de grupo
Na dupla de grupo você escolhe 2 grupos. Ganha-se se os 2 grupos sairem em em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio). Exemplo: Dupla de grupo do 1° ao 5°: Porco e Jacaré
Na dupla de grupo você escolhe 2 grupos. Ganha-se se os 2 grupos sairem em em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio). Exemplo: Dupla de grupo do 1° ao 5°: Porco e Jacaré
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Observação. Também é possível jogar seco, ou seja no 1° e no 2°. Como a chance de acertar é menor na modalidade seco, obviamente o valor do prêmio irá aumentar. A opção de se jogar seco também é válida para a modalidade terno de grupo que iremos ver logo em seguida.
Passe ou PV
Passe ou PV
No passe, do 1° ao 5° prêmio você escolhe 2 grupos. Um deles terá que vir no 1° prêmio e o outro pode vir em qualquer posição (entre o 2° e o 5° prêmio). Exemplo: Passe do 1° ao 5° prêmio, veado e borboleta.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Terno de grupo
Você escolhe 3 grupos. Ganha-se se os 3 bichos sairem em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio). Exemplo: Terno de grupo 1° ao 5°: Veado, Porco e Jacaré
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Observação. Também é possível jogar o terno de grupo escolhendo mais do que 3 grupos. Neste caso o valor do prêmio será dividido pelo número de combinações. Por exemplo, terno de grupo escolhendo 4 grupos: Veado, Porco, Borboleta e Jacaré. Destes saem 4 ternos:
- Veado, Porco e Borboleta
- Veado, Porco e Jacaré
- Veado, Borboleta e Jacaré
- Porco, Borboleta e Jacaré
Ou seja, é como se você estivesse jogando 4 ternos. O valor do prêmio será dividido por 4. Escolhendo 5 grupos seria o mesmo que jogar em 10 ternos de grupo. Escolhendo 6 grupos seria o mesmo que jogar em 20 ternos de grupo.
Quina de grupo
A quina de grupo não é um jogo muito conhecido entre os apostadores. Algumas bancas não o fazem, em outras os apontadores (quem escreve o jogo) sequer conhecem este tipo de jogo. O modo mais comum é jogar escolhendo 15 grupos, ganha-se acertando os 5 grupos (1° ao 5°). Exemplo, quina de grupo com 15 grupos:
01-04-08-10-15-14-16-18-19-20-21-22-23-24-25
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Observação. Não pode haver repetição de grupos no resultado.
Por exemplo, se o resultado fosse:
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7494 24 Veado
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Você não ganharia nada, ao menos que estivesse incluído o veado 2 vezes dentre dos 15 grupos escolhidos.
Grupo 10 x 4
Devem ser escolhidos 10 grupos. Ganha-se acertando 4 grupos, independente de qual colocação o prêmio estiver .
Ex: Você jogou 02 04 08 12 15 17 18 20 21 24
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1°. 2216 04 Borboleta
2°. 2374 19 Pavão
3°. 5869 18 Porco
4°. 1795 24 Veado
5°. 5258 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Assim como no grupo 10 x 4, as demais apostas relacionadas com grupos seguem o mesmo procedimento. Ex:
Grupo 12x5. Aposta-se 12 grupos. Para ganhar deve-se acertar 5 grupos.
Grupo 7x4. Aposta-se 7 grupos. Para ganhar deve-se acertar os 4 grupos.
E assim por sucessivamente.
Milhar
Este com certeza é o tipo de jogo mais comum. Quando você sonha por exemplo com o seu carro pensa logo em jogar o número da placa. As opções são muitas:
"Seca"
Ganha-se acertando a milhar no 1° prêmio. Exemplo: Milhar "seca" 7195, no 1° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Mas e se o resultado fosse:
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1°. 5917 05 Cachorro
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Os números são os mesmos, mas não ganharia nada. Para ganhar é necessário que os números estejam na mesma ordem em que você jogou. Ao menos que você tivesse jogado milhar combinada.
Milhar combinada(invertida em alguns estados)
Na milhar combinada com qualquer combinação dos números presentes em sua milhar você ganha. Exemplo: Milhar 5917 combinada no 1° prêmio:
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1°. 1975 19 Pavão
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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No caso acima seria premiado, mas atenção: Uma milhar com 4 números sem repetição (como a que estamos usando no exemplo) gera 24 combinações. Ou seja, o valor do prêmio será dividido por 24. Quanto maior a quantidade de números repetidos na milhar, obviamente menor será o números de combinações.
Milhar do 1° ao 5° prêmio(Molhada)
Ganha-se acertando a milhar em quaisquer que sejam os prêmios (1° ao 5°) Neste caso o valor do prêmio é dividido por 5.
Exemplo: Milhar 1716 do 1° ao 5° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Podemos inclusive jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio. Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio.
Centena
Podemos jogar no 1° prêmio. Ganha-se acertando a centena no 1° prêmio. Exemplo: Centena 195 no 1° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Podemos jogar do 1° ao 5° prêmio Ganha-se acertando a centena em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5°). O prêmio será dividido por 5.
Exemplo: Centena 069 do 1° ao 5° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Podemos jogar centena combinada Ganha-se acertando a centena com qualquer combinação dos números escolhidos. Exemplo: Centena 915 combinada no 1° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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No caso de serem 3 números diferentes como o exemplo acima, o número de combinações é 6. Ou seja, o prêmio será dividido por 6. Podemos também jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio. Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio.
Dezena
Pode-se jogar simplesmente a dezena “seca” no 1° prêmio. Exemplo: Dezena 95 no 1° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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E também do 1° ao 5°
Exemplo: Dezena 74 do 1° ao 5° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Terno de dezena
No terno de dezena escolhemos 3 dezenas. Ganha-se se as 3 dezenas aparecerem do 1° ao 5° prêmio. Exemplo: Terno de dezena 95-74-58 do 1° ao 5° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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Pode-se também jogar com 4 ou mais dezenas:
- 4 dezenas = 4 terno de grupos
- 5 dezenas = 10 terno de grupos
- 6 dezenas = 20 terno de grupos
Neste caso o prêmio é dividido pela quantidade de ternos.
Duque de dezena
Como no duque de grupo, escolhemos 2 dezenas, ganha-se acertando entre o 1° e o 5° prêmio. Exemplo: Duque de dezena 95 e 74 do 1° ao 5° prêmio.
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1°. 7195 24 Veado
2°. 7474 19 Pavão
3°. 6069 18 Porco
4°. 1716 04 Borboleta
5°. 4758 15 Jacaré
6°. 7212 03 Burro
7°. 775 19 Pavão
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PALPITÃO:
Aposte até 20 dezenas, podem ser repetidas.
Quina = 500 x 1
Quadra = 50 x 1
Terno = 5 x 1
DUQUE DE DEZENA AMP;
Faça sua aposta, conferindo o resultado em 3 (três colunas)
Prêmio Resultado Grupo 1°coluna 2°coluna 3°coluna
1° 1516 04 15 51 16
2° 2510 03 25 51 10
3° 4053 14 40 05 53
4° 7400 25 74 40 00
5° 4493 24 44 49 93
Soma 19.972
DUQUE DE DEZENA CRUZADA:
Faça sua aposta com 4 dezenas, conferindo o resultado pela dezena.O pagamento do prêmio divide por 6 inversões e paga pelo valor do duque de dezena (R$ 200,00).
EXEMPLO:
25 – 00 – 12 – 93 Valor da aposta R$ 1,00
ACF: (Acumulado Final)
Aposte duas dezenas. Exemplo 16 e 93., A primeira dezena tem que acertar na cabeça e a segunda entre o 2° e o 5° prêmio, confere pela dezena
* Paga 650 x 1
Prêmio Resultado Grupo
1° 1516 04
2° 2510 03
3° 4053 14
4° 7400 25
5° 4493 24
Soma 19.972
ACG: (Acumulado de Grupo
Aposte dois grupos. Exemplo: 04 e 14. O primeiro grupo tem que acertar na cabeça e o segundo entre o 2º o 5° prêmios, Confere pelo grupo.
14 * Paga 75 x 1
Prêmio Resultado Grupo
1° 1516 04
2° 2510 03
3° 4053 14
4° 7400 25
5° 4493 24
Soma 19.972
BOLAO DA SORTE:
Aposte 15 dezenas que podem ser repetidas.
Quina = 1000 x 1
Quadra = 60 x 1
Terno = 10 x 1
SUPER QUINA:
Cotação
Quina = 1800 X 1
Quadra = 70 X 1
Terno = 6 X 1
Quina = 1800 X 1
Quadra = 70 X 1
Terno = 6 X 1
Como apostarVocê escolhe 13 números entre 01 e 80, sem repetições. Com uma única aposta você concorre ao mesmo tempo para o terno, quadra e quina sem aumentar o valor da aposta e sem dividir o valor do prêmio. Como GanharVocê será premiado quando três, quatro ou cinco dos números escolhidos forem iguais aos do resultado.Acertando três números, o terno, quatro números, somente quadra, e acertando cinco números, somente quina. MILHAR CENTENA/ 3X:Como apostarAposta ao mesmo tempo no 1° prêmio, do 1° ao 5° prêmios e invertido no 1º prêmio. O valor apostado é divido entre essas três formas.
Boa Sorte!
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